terça-feira, 11 de outubro de 2011

As lágrimas secaram, de tanto chorar. Caíram, toldaram-me os olhos, as faces com essas gotas a escorrer, a cair incólumes no meu corpo, no chão, na minha roupa. Fui todo o caminho a chorar. “Próxima estação: Fogueteiro”. E as lágrimas a cair, sempre a cada soluço por ti, por te saber perdida, desesperada…e eu tão longe. E eu num comboio, “Próxima paragem: Pragal”, e eu a ver a ponte, enquanto tu te perdes, enquanto as gotas caem e as palavras não saem. Quero saltar, cair também eu com as lágrimas, cair contigo, ao pé de ti, sim contigo. Fim da viagem, saio para que ninguém me veja, não assim, com a cara desfeita, o olhar perdido a pensar em ti.

2 comentários:

PauloSilva disse...

Querer é o primeiro passo para conquistar. A dor cabe-nos sempre no coração, é injusto para quem tenta ser feliz. Muita força meu anjinho. Beijo *

Canto da Boca disse...

Uma lágrima que cai, nunca cai incólume...