terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estou cansada, sabes? Desta espera tão longa, de (não) te sentir tantas vezes...amas-me? Eu sei que sim. És o meu namorado. O meu melhor amigo, a única pessoa que alguma vez amei assim. Tal como tu a mim. Mas não te sinto aqui...e o cansaço cai sobre mim, como uma teia de tristezas, enrolo-me em fios invisíveis de palavras que pressinto, de sentimentos que invoco...de saudades. Sim, que queres? Sinto-as mais do que tu...tudo é sempre mais intenso para mim. O não estares aqui. O que te escrevo. O amar-te. Quero amar-te para sempre...por muito que tal palavra não exista. Mesmo que um dia desapareças. Que um dia volte a reviver o que já vivi...Sou injusta, julgo-te mal...Tu não és ele. Não és o meu passado, não és o meu "ex", não és nada do que às vezes penso ver em ti...Eu sei. Eu amo-te, eu sei. És único, és o meu futuro...mas as saudades trazem-me o "ele" de volta...o sentir que, um dia, também tu te irás fartar de mim.

(Desculpa meu amor...sei que não mereces o que digo, mas a solidão traz a tristeza...e essa traz o medo.)

11 comentários:

Sara disse...

não deixes o medo tomar o lugar da coragem de seguir em frente :)

beijo

PauloSilva disse...

Acho que tens razão...

As saudades doem, a presença é a única coisa que as fazem atenuar e até desaparecer. Mas até lá resta a tristeza da solidão... mas nunca estarás sozinha. Ama e sempre te sentirás acompanhada, meu anjo.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

o pior da espera é a incerteza da chegada

Canto da Boca disse...

Sua eterna companhia é você mesma... Tomei isso como uma verdade inabalável, e o medo quase nunca me assoma...

Beijos, e que delícia são as suas visitas!

;)

PauloSilva disse...

Bateste mesmo no ponto! Gosto quando sabem interpretar aquilo que escrevo da maneira que sinto $:
Obrigado!

Elsa Silva disse...

por vezes é bom, mas nem sempre!
(o paulo já faz parte da mobília do meu blog ahah)

ana cristina disse...

não podes deixar esse medo controlar o amor que tens por ele. custa estar longe, é verdade. mas isso só faz com que vejas o quanto vocês se amam. isso que escreves são só as saudades e o medo de o perderes a falarem.

A.S. disse...

Querida, o amor e a dúvida são as duas faces da mesma moeda!
Na vida tudo renasce e se renova... até o amor!


Beijos...
AL

ana cristina disse...

aah vês :)

O Árabe disse...

Sabes? Acho que última frase, em letras pequenas, resume tudo: a solidão traz traz a tristeza, e com ela vem o medo. Boa semana, fica bem!

Sara disse...

vinha eu aqui retribuir o teu comentário e estava à espera de um dos teus maravilhosos textos :) fico à espera de um novo eheh

beijo