terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lágrimas prendem-se na minha alma, escondem-se para que não caiam...Eu não as quero. Não a escorrerem pela cara, a caírem nas mãos, a molharem todos os papéis desordenados que se espalham à minha volta...As palavras que se confundem enquanto escrevo, enquanto te escrevo, a ti, a ti que já não sei quem és, por ti, por quem morro de saudades, por quem a dor me faz esquecer tudo o resto. Tenho algo teu. Tenho algo que não sei como matar, aniquilar dentro de mim...Talvez mudes. Falsa esperança que me faz escrever ainda mais rápido, ainda mais sem pensar. Para quê pensar? Para quê estar apaixonada por ti? Para quê esta vã esperança que olhes para mim e saibas do que preciso? Criança. Criança grande que me deu tanto. Para quê?

Queria saber o que sentes. Se me amas o suficiente para seres meu, outra vez.

10 comentários:

Anónimo disse...

Estimada e Notável Amiga:
Uma delícia extraordinária, o seu Post.
Parabéns. Expressa o seu precioso pensamento de amor de forma linda e perfeita.
Excelente.
Beijinhos amigos de pureza pelo seu gigantesco talento e magia no que faz com encanto e perfeição.
No maior respeito e sempre a admirá-la, fabulosa amiga.
Com constante estima e consideração. O seu sentimento baila com beleza.

pena

Já tentei várias vezes comentar sem conseguir. Desculpe por isso.
Adorei. É majestosa e doce.
Linda.

Pena disse...

Gostei imenso do seu fabuloso texto.
Parabéns.
Beijinhos amigos.
Com respeito pelo mseu talento.
Sempre a admirá-la.

pena

ana cristina disse...

e agora como estão as coisas? :S

PauloSilva disse...

Muito agradecido (:

ana cristina disse...

vais ver que as coisas se vao resolver e ele vai abrir os olhos! e olha que essas saudades vao ser matadas :)

Lua Nova disse...

Não há nada, nada pior do que sentir saudades de alguém que não temos certeza que nos corresponde com sentimento equivalente ao que nos prende a esse alguém.
Moça, tens um modo lindo de dizer as coisas, de expressar coisas tão difíceis de serem ditas. Gostei muito. Convido-a a conhecer meu blog e saborear um chocolate comigo.
Beijokas.
Seguindo...

Canto da Boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse...

(fiquei curiosa pela resposta, a pessoa já respondeu o que sente?risos...

sim, querida, o amor e a amizade também acontecem na esfera virtual, e muitas vezes salta dessa órbita para o real... foi o que aconteceu conosco, um coletivo de poetas maravilhosos que eu tive o privilègio de conhecer a partir da internet, e depois pulamos para o real, e todo mes, nos encontramos, e só nao nos reunimos mais vezes, por causa das demandas de cada um, uma.
é, nao podemos negar que esse é mesmo «um admirável mundo novo». obrigada por sua presença sempre querida e carinhosa no Canto. beijaoo!

PauloSilva disse...

Muito obrigado minha querida.

Há sempre algo que permanece dentro de nós. Poderá ser dúvida, ilusão ou apenas saudade de ambos os opostos. Uma luta nunca vem só :)

Janaina Cruz disse...

Amor faz esse tipo de coisa conosco, nos faz levitar subir as nuvens só pra nos atirar de lá de cima, mas não é pra nos fazer mal, e sim pra nos ensinar a voar, cada vez mais alto e longe... Afinal, que graça teria o universo tão belo, se não pudêssemos vislumbrá-lo lá de cima?