sábado, 12 de novembro de 2011

Vi a tua mensagem e tive que te ligar. Mesmo sabendo que me iria magoar ainda mais...Mesmo sabendo que apenas iria ouvir a tua voz ao longe...longe de mim. Sem saber o que pensas. Apenas dessa infecção, desse abcesso que tanto te preocupa a ti (e a mim). Meu deus, que saudades que tenho tuas. E que tenho medo de ter para sempre...que não tenha coragem para terminar com tudo se assim tiver que ser. Se tiver que ser egoísta ao ponto de te deixar sozinho. É o melhor para mim, sabes? Eu amo-te, mas tu não me deixas viver. Tanta discussão por ninharias, tanto amor desperdiçado, tanta falta de sorrisos, de abraços. Não quero viver assim. Mesmo amando-te, não quero ouvir a tua voz a despedir-se apenas dessa forma. Sem me dizeres que me amas. O quanto me amas.

6 comentários:

São disse...

O ser humano é, efectivamente, muito complexo.

Boa semana.

O Árabe disse...

Amor... quantas coisas não fazemos, em seu nome! Boa semana, amiga.

ana cristina disse...

entaoo? naopodes desistir assim.. n sao 2 dias, sao 11 meses.. tu amas-o,luta pela vossa relação!

ana cristina disse...

se o amas de verdade e acreditas que ele poderá vir a mudar eu acho que deves lutar pela vossa relação. pelo menos sabes que lutaste e não desististe à primeira. tentas, lutas e esperas. esperas que ele tambem lute. se lutar, ficas aliviada e descansas o teu coração e não ficas a pensar "e se eu tivesse lutado?" e o melhor, ficas com o teu amor. se desistir já poderás ficar com aqela pergunta a vadear os teus pensamentos! qualquer coisa, estou aqui.. podes desabafar sempre que queiras! :)

ana cristina disse...

eu é que fico feliz por ti minha querida! é bom saber que lutaste por aquilo que amas e agora (pelo menos por agora) te encontras feliz. queres um conselho? faz como eu .. vive o dia como se fosse o ultimo! aproveita bem casa segundo e não deixes fugir nenhuma oportunidade q tenhas para sorrir e guardares recordações no teu coração. sê verdadeiramente feliz, que tu mereces :D

Canto da Boca disse...

Ambivalência, teu nome é ser humano!